quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Recado para os 'Detratores' de 'Salve Jorge'

Vi no Facebook, e achei interessante.Confira e tire sua próprias conclusões:

Reprodução/Facebook

O que você acha disso?!
Dê a sua opinião!!!

4 comentários:

  1. olha em primeiro lugar se vc olhar na biblia ou perguntar qualquer pregador se novela e pegado ele vai te dizar que deus nao proibe ver novelas nem filmes o problema e ver novelas muio pessada e que envergonhe o nome de deus.

    ResponderExcluir
  2. nao estou te criticando pois adimiro muito seu blog,so estou dizendo a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está mais do q certo!Todas as opiniões aqui são válidas.Coloquei essa mensagem mesmo para debater, já que se criou uma polêmica na novela em torno do santo 'São Jorge'.

      Mesmo concordando ou não, essa liberdade de credos está assegurada na Constituição.Cada um acredita no que quer, na filosofia que se enquadra melhor.

      Embora o conteúdo do tal Santo, que andam falando, pouco existe na trama, há claro por trás de tudo isso uma manipulação da fé alheia, uma intenção de terceiros, de grupos que não gostam da Globo, e querem ver sua audiência desabar, em contraponto a sairem do ostracismo e ocuparem a cobiçada primeira posição, mesmo que não façam nada de útil para isso.

      De qualquer forma, respeitar todas as religiões é o mais importante.As religiões existem para unir o homem, as pessoas a Deus.

      Abraços Vinicius!

      Valeu por sua participação!!!...

      Excluir
  3. gostei desse anuncio,muito bom,aplaudo aplaudo aplaudo,a novela nao fala de santo algum como a novelinha rei davi,salve jorge fala da FÉ que o povo tem no santo,agora a record e seus pentelhos vem botando mil e uma defeitos pro povo nao assistir,AVÁ,com esse anuncio eu só falo uma coisa.....CHUUUUUUUUUUUPPPAAAAAAAAAAA RECORD,VC É UMA BOSTA E VAI SER SEMPRE UMA BOSTA IIIIIIIIIIIIHHHUUUUUUUUUUUULLLL

    ResponderExcluir