domingo, 14 de outubro de 2012

Quem são os 16 participantes da 'Fazenda de Verão'?




A Record divulgará os nomes dos 16 participantes da “Fazenda de Verão” no dia 22 de outubro. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco, publicada no UOL.

“Fazenda de Verão” com a apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para o dia 29 de outubro, Segunda, a partir das 20h30.

12 comentários:

  1. a record é uma fdp da bagaçêra mermo,pois colocô bem no dia da novela nova só pra poder arrancar audiencia,mas v6 todos vao ver,Salve Jorge vai ganhar de lavada desse reality show ridiculo.A novela vai ter 42 no ibope e a fazenda 5 haha,CHUPAAAAA RECORD,CHUPAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. meu filho a lista vai sair dia 22 a fazenda de verão vai entrar dia 29 nao sabe ler não

    ResponderExcluir
  3. mas da na segunda do mesmo jeito seu cara de c.....

    ResponderExcluir
  4. quero estar entre os 16 participantes estarei la rodrigo faro

    ResponderExcluir
  5. Diego global é um filho da puta mesmo pau no cu e não sabe o q é bom deve ser mais um alienado da globo. coitado dessa população manipulada por essa tv do demônio, prefiro a record pq não compra o ibope pra mentir sobre a audiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é q é alienado?Se sua emissorazinha de merda vai mal de audiencia é pq a Globo "compra" o Ibope?Se for raciocinar desse modo, então o SBT "compra" e até a Band "compra" em alguns horários, pq a situação da Record não é nada boa.
      O "demônio" é outro, procure saber bem, e saiba perder, quando a Recópia tinha boa audiencia com Vidas em Jogos, Os Mutantes e ate o Domingo Espetacular, a arrogância era tanta, que estavam "a caminho da liderança", agora o público saturou de tanta chatice na sua programação, deu o troco merecido, e ao invés de tentar se levantar, fazer algo de positivo, como limpar sua imagem diante a midia e o publico, ficam criando teorias de perdedor fracassado como essa de "compra' do Ibope.
      Melhorem o conteúdo, demitam funcionários que "se acham" e tirem esse rancor da Globo que a coisa melhora.

      Excluir
  6. Diego global é um filho da puta mesmo pau no cu e não sabe o q é bom deve ser mais um alienado da globo. coitado dessa população manipulada por essa tv do demônio, prefiro a record pq não compra o ibope pra mentir sobre a audiência

    ResponderExcluir
  7. Diego Global kkk quem é vc na noite ?

    se toca antes de fala mal da record

    ResponderExcluir