sábado, 27 de outubro de 2012

'Os Simpsons' na 'Globo':Episódio de Sábado, 27/10/2012

Lisa se apaixona pelo vampiro Edmundo (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Foto:Fox/Divulgação

Em “Casa do Horror 21″, próximo episódio de Os Simpsons, que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 27, para domingo, Lisa se apaixona por Edmundo, um vampiro que chega a Springfield. O personagem é inspirado em Edward, da saga “Crepúsculo” (2008).

Nesse especial de halloween, Bart e Milhouse encontram um antigo jogo de tabuleiro, escondido no sótão da casa de Homer. Mas, quando eles começam a rolar os dados, as peças ganham vida e os meninos se veem no meio de uma confusão. Os personagens do tabuleiro ameaçam destruir Springfield, e os garotos precisam terminar o jogo para salvar a cidade.

Já Homer e Marge decidem tirar férias românticas em um cruzeiro. Marge avista um homem desacordado em um pequeno bote, e pede que Homer ajude o estranho a subir a bordo. Após salvar Roger, eles começam a suspeitar que ele pode ser um terrível assassino.

Enquanto isso, de volta à Springfield, a escola elementar recebe um novo aluno: o misterioso Edmundo. Na saída do colégio, um ônibus perde o controle e vai em direção à Lisa, mas Edmundo pula na frente do veículo e o destrói. Ele leva a menina para o topo de uma árvore e revela que é um vampiro. Lisa imediatamente se apaixona por Edmundo, mas sua família não vai gostar nada dessa história. O ator Robert Pattinson, que dá vida a Edward nos filmes da saga “Crepúsculo” não participa deste episódio, mas seu substituto não deixa ninguém decepcionado! Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, dubla o personagem inspirado no vampiro.

Hoje, 3h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário