quinta-feira, 25 de outubro de 2012

'Os Impiedosos' no 'Clube do Filme' da 'TV Cultura'


Os Impiedosos

Em uma calma manhã de Nova Iorque, os detetives da polícia Daniel Madigan (Richard Widmark) e Rocco Bonaro (Harry Guardino) precisam trazer o criminoso Barney Benesch (Steve Ihnat) para um interrogatório. Na hora do confronto, o trapaceiro Barney consegue roubar as armas dos policias e fugir, deixando Madigan e Bonaro em uma situação complicada com o comissário de polícia Anthony X. Russel (Henry Fonda). Na manhã da graduação da Academia de Polícia, o comissário Russel recebe evidências que seu amigo, o inspetor Charles Kane (James Whitmore), estaria aceitando subornos.
Russel dá 72 horas para Madigan e Bonaro investigarem as pistas e encontrarem Benesch, missão que os levará a descobertas maiores sobre os crimes na cidade. Paralelo ao trabalho, Madigan e Russel têm problemas com suas respectivas mulheres. A esposa de Madigan, Julia (Inger Stevens), reclama que seu marido nunca está disponível, fisicamente e emocionalmente, ao mesmo tempo em que não é ambicioso como outros maridos, além de continuar se encontrando com sua ex-namorada Jonesy (Sheree North). Russel se sente culpado porque está tendo um caso com a socialite Tricia Bentley (Susan Clark), que também é casada.

Título Original: Madigan
Direção: Don Siegel
Ano: 1968
Origem: Estados Unidos
Duração: 101 minutos
Colorido
Elenco: Richard Widmark, Harry Guardino, Steve Ihnat, Henry Fonda, James Whitmore, Inger Stevens, Sheree North, Susan Clark.
Classificação Indicativa: 16 anos



Quinta, 22h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário