sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Protagonista de 'Subúrbia':Série da Globo


Fabrício (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fabrício será um dos protagonistas da trama, o jovem Cleiton
 (Foto: Divulgação/TV Globo)


Fabrício Boliveira vive seu primeiro protagonista na TV, em Suburbia. Ele interpreta Cleiton, um jovem que vive na fronteira entre o bem e o mal por carregar uma revolta: seu irmão, mesmo sem ter envolvimento com o tráfico, foi assassinado durante um confronto entre traficantes rivais no morro onde vive, no subúrbio carioca. Quando conhece Conceição (Erika Januza), sua vida muda e os dois viverão uma linda e dramática história de amor.
Rosa Marya Colin interpreta Mãe Bia, uma mulher generosa e acolhedora, que tem sempre uma palavra de conforto e uma reza forte para oferecer. Ela é casada com Seu Aloysio, vivido pelo ator e comentarista de carnaval da Globo Haroldo Costa, e divide sua casa com cinco filhos, dois netos, um genro e uma nora, mas não se importará de receber mais uma pessoa em seu lar. Ela dará teto a Conceição (Erika Januza) quando a garota chegar ao Rio. Rosa Marya já havia trabalhado com Luiz Fernando Carvalho, na minissérie Hoje é Dia de Maria – Segunda Jornada (2005).


 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rosa Marya Colin e Cridemar Aquino também estão na trama de Luiz Fernando Carvalho
(Foto: Divulgação/TV Globo)


Um dos rostos desconhecidos descobertos pelo diretor Luiz Fernando Carvalho é Cridemar Aquino. Ele dá vida ao boa-praça Moacyr, que mora com a mulher e seus dois filhos em um puxadinho no quintal da casa dos pais, Dona Bia e Seu Aloysio. Cridemar é do grupo teatral Cia. dos Comuns, formado por atrizes e atores negros.
Suburbia é o novo seriado da Rede Globo, que está previsto para ir ao ar no dia 1º de novembro. Escrito por Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins e dirigido por Carvalho, o elenco conta com talentos desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais, além de pessoas que nunca trabalharam com dramaturgia. Aqui na página oficial da Rede Globo na internet você fica por dentro de tudo desta nova produção.
Fique ligado!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário