sábado, 13 de outubro de 2012

'O Melhor do Brasil':Sábado, 13/10/2012



Neste sábado (13), Rodrigo Faro vai entrar no clima do funk no Vai dar Namoro. Sempre que sair aquele beijo entre os participantes do quadro, o apresentador se transforma em “funkeira” e recebe no palco Os Hawaianos, Bonde do Tigrão, MC Marcinho e MC Sapão para ajudá-lo nas coreografias que fazem sucesso pelo Brasil.

E tem Marido de Aluguel! Um casal vai testar seus limites no programa. A esposa descontente resolve tomar uma providência e o maridão não está atendendo às expectativas. É aí que entra Paulão Cavalo, para dar uma “forcinha” em casa. O marido vai ter que controlar o coração enquanto assiste a visita do bonitão em sua casa! E se ele controlar os batimentos cardíacos, ganha uma bolada de até R$ 5 mil reais.

Isso tudo sem falar no Faça & Disfarça, e se cliente de um restaurante topar participar do game e completar quatro desafios sem perder o controle e sem revelar para seu companheiro de mesa que eles estão no meio de um jogo ele volta para casa com R$ 3 mil no bolso!

E ainda: muita emoção numa festa surpresa preparada pela produção do programa para um participante do quadro Sua Festa É Nossa.

Hoje, 17h30

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário