sábado, 20 de outubro de 2012

'O Melhor do Brasil':Programa de Sábado, 20/10/2012 *Aniversário de 'Rodrigo Faro'



No aniversário de 39 anos de Rodrigo Faro, quem dança não é ele. É, dessa vez, o apresentador vai assistir às homenagens de seus amigos amigos Chris Flores, Pe Lanza (Restart), Leo Santana e Kelly Key. Para começar, depois de dois dias de ensaio, Chris arrasa como Jennifer Lopez. A música escolhida? On The Floor.


Já o cantor Pe Lanza escolheu o rei do pop Michael Jackson para homenagear Faro. A música foi “Billie Jean” e o cantor encarou até um moonwalk no palco do programa.


Para finalizar, a cantora e jurada de Ídolos Kids, Kelly Key mostrou toda sua sensualidade interpretando Bad romance, de Lady Gaga. De peruca loira e o look usado pela cantora original no clipe, Kelly promete arrancar suspiros dos marmanjos.


Enquanto isso, Leo Santana optou por interpretar Chris Brown. Com visual igual ao do rapper, Leo pôde mostrar todo seu gingado.


Para fechar a homenagem, Vera Viel, esposa de Rodrigo e grávida de sete meses, invade o palco e anuncia uma apresentação que emociona o aniversariante do dia. As filhas do casal Clara, de 7 anos, e Maria, de 4 anos, entram vestidas de Katy Perry e fazem a coreografia deCalifornia girls, levando o apresentador às lágrimas. As pequenas estavam com vestidos e perucas coloridas, seguindo o estilo da cantora americana. Após o show da dupla, o orgulhoso papai declarou: “Sabia que elas estavam preparando alguma coisa, mas não tinha ideia de como seria. Fiquei super emocionado de ver minhas filhas no palco dançando pra mim”.



Foto:O Melhor do Brasil/TV Record/Divulgação

Reunidos com os amigos, familiares e colegas de programa, Rodrigo Faro corta seu bolo de aniversário. Essa e outras cenas você vê neste sábado no Melhor do Brasil, a partir das 5h30 da tarde.


Foto:O Melhor do Brasil/TV Record/Divulgação

O Melhor do Brasil
Hoje, 17h30

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário