quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Galã do 'The Voice Brasil'


Gustavo Fagundes: 'Se eu fosse mulher, me daria mole' (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)Gustavo impressionou todos os técnicos do The Voice Brasil 
(Foto: The Voice Brasil/TV Globo)


Ele arrancou gritos e suspiros da plateia do The Voice Brasil antes mesmo de começar a cantar. No primeiro episódio do programa, durante as Audições, além da bela voz que conquistou os quatro técnicos, o carioca Gustavo Fagundes também chamou a atenção do público pela beleza. Ele até foi elogiado por Claudia Leitte: "Você é um gato", soltou a técnica, depois de ouvir Gustavo cantar. 

O cantor de 21 anos desconversa quando o assunto é beleza: "Eu sou tímido e fico meio sem graça quando dizem que sou bonito", revelou.
"Estou no The Voice Brasil para cantar, porque eu amo música. Eu acho que sou normal, mas se eu fosse mulher me daria mole", brincou ele.







Cantor e futuro Doutor

Gustavo é estudante de Medicina, cantor, músico e esportista - apesar dos atributos, o "bom partido" deixa claro que o coração já tem dona.O carioca conta que pretende conciliar as profissões: quer ser médico e cantor. 



Gustavo Fagundes piscina (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)
'Sou tímido', desconversa Gustavo 

(Foto: The Voice Brasil/TV Globo)




Gustavo canta, estuda medicina, toca violão e guitarra, e faz esportes (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)Gustavo canta, estuda medicina, toca violão, guitarra, e faz esportes
 (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)


"The Voice Brasil"
Domingo, depois de Temperatura Máxima

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. ele é muito lindo mesmo, e canta bem, e vai ser medico, o que mais alguem pode querer da vida?

    ResponderExcluir