quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Casamento de 'Drica' e 'Pepeu' em 'Salve Jorge'


Foto: Rede Globo/Zé Paulo Cardeal


Drica (Mariana Rios) é uma moça mimada e nunca conheceu limites. Seu pai, Stenio (Alexandre Nero), jamais lhe disse um não. Sua mãe, Heloísa (Giovanna Antonelli), não concorda com a educação dada pelo ex-marido, mas já está cansada de tentar mudar a filha. Por isso ela nem tenta argumentar quando Drica tem a ideia de fazer seu casamento do outro lado do Atlântico. A moça decidiu que se unirá a Pepeu (Ivan Mendes) em Istambul, na Turquia, onde seu pai tem um grande amigo chamado Mustafá (Antonio Calloni). Pedido feito. Pedido atendido. Stenio pede ajuda ao amigo e produz um casamento suntuoso em uma igreja na cidade turca.

Helô vai ao evento mesmo não concordando com a ideia e não gostando nada do noivo da filha, que já provou ser um grande irresponsável que só potencializa o mau comportamento da moça. Entre os convidados estão os amigos e a família de Mustafá: Berna (Zezé Polessa), Aisha (Dani Moreno), Zoe (Julia Mendes), Cyla (Walderez de Barros), Tartan (Isac Bardavid), Demir (Tiago Abravanel), Buquê (Narjara Turetta) e Murat (Anderson Muller). Como acontece na cerimônia cristã ortodoxa, o ponto alto do casamento é a coroação dos noivos. Depois da celebração religiosa, Drica e Pepeu fazem uma festa para todos os convidados.

A noiva usa um figurino deslumbrante, ao estilo turco. Seu vestido é de renda dourada, e Drica usa um véu triplo, medindo cerca de três metros de comprimento. O primeiro véu é todo bordado de pérola, o segundo, de poá, e o terceiro é liso.

As gravações foram realizadas em uma igreja ortodoxa de São Paulo, e as cenas devem ir ao ar no dia 25 de outubro.

‘Salve Jorge’, novela das nove da Rede Globo, é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayri.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário