segunda-feira, 15 de outubro de 2012

'Muito Mais' sai do ar na 'BAND'



Com a desculpa de que era a "Semana da Criança", de 8 a 12 de Outubro, a TV Bandeirantes não exibiu o 'Muito Mais', e o substituiu por reprises do desenho 'Popeye'.

Hoje, veio a bomba:o programa acabou!

Adriane Galisteu, Rita Batista, Lysandro Kapila, e Gominho vão fofocar em outra freguesia.

Agora , além do marinheiro que ganha força comendo espinafre, entram no horário do finado "laranjão" a série "True Jackson",  "Kenan e Kel" e por fim, Datena e seu "Brasil Urgente" no ar dez minutos mais cedo.

O programa dava boa audiência para os padrões da casa, entre 3 a 5 pontos, e possuia um formato dinâmico e jovial.Com a exceção da pose orgulhosa de certos apresentadores, a atração cumpria bem o seu papel de entretenimento da 'vida das celebridades'.

Muito menos diversão nas suas tardes.

14 comentários:

  1. alguem por ai nesse mundo tao grande :)segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 16:31:00 BRT

    era bom q a adriane fosse pra GLOBO,nossa ai sim ia ser bom :)

    ResponderExcluir
  2. tinha dias que o programa era muiot chato...mais eh uma opção a menos nas nossas tardes!
    #triste

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus esse nojo saiu do ar , aquele L.Capila era orgulhoso e desrespeitoso . Tá desempregado hahaha idiota , só quem se salva e a dri e o gomez.

    ResponderExcluir
  4. sera que tudo isso,foi causado pelo novo programa da tarde da record,que pena os telespectadores que pago pato. as tardes ficarao um pouco sem graca. a band com aqueles desenhos chatos!! nem assisto! a globo engolindo a audiencia novamente das tardes. band,a ver navios.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Saudade de ver a delicia da galisteu de shortinho!

    ResponderExcluir
  6. Quem inventou aquele programa horroroso Muito Mais... CREDO, ninguém merecia uma coisa tao chata na tela da band. Só futilidades da vida de pessoas que sonham ser celebridades. Famosos sao poucos, celebridades somente Deus. Galisteu admiro muito, mas está na hora de repensar certos programas que vem fazendo, já passou por quase todas as emissoras, bata na porta da globo, enfrente a realidade querida, você é capaz de comandar algo melhor, vai se dar bem. Tente!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah... Eu gostava,mais não custava nada dizer a verdade né Galisteu??
    Fiquei esperando o programa começar,e nada!
    Fazer o que?? Profissionalismo ZERO.

    ResponderExcluir
  8. Achei de tremendo mal gosto e total falta de respeito da Band em tirar o programa do ar,e nem avisar aos telespectadores que os assistiam . A equipe era boa, o programa era engraçado e tinha umas dicas de moda super legais. Até mesmo os famosos globais assistiam, a equipe não merecia isto . Agora colocaram Popeye que ninguém assiste e a audiência ainda está menor do que na época do programa . O programa deve voltar reformulado e com novos quadros de utilidade e menos fofoca .

    ResponderExcluir
  9. ah gente eu adorava o programa ,adora tdo mundo ,muita saudades do pode ou nao pode,volta muito +

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito triste, num avisaram nem nada, tive que engolir espinafre mesmo, a Globo com as bostinhas de filmes, a record com seu programinha besta, nossa Fala sério!!! Que falta de profissionalismo, eu amava aquele progama!! Voltaaaa muito +

    ResponderExcluir
  11. acho,que alguns,apresentadores deveriam por os pés no chão,tipo rita batista,lyzandro batista,mais o programa num era muito ruim a ponto de sair do ar,deveria mudar de apresentadores, e agora oque aconteceu com a jornalista,monica apor,que partiu de cabeça,num trabalho e ficou a ver navios !!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir