domingo, 7 de outubro de 2012

Matérias do 'Domingo Espetacular':07/10/2012



Na noite deste domingo, dia (07), às 20h30, a revista eletrônica da Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi revela, com exclusividade, que dois meses antes de matar e esquartejar o marido Marcos Kitano Matsunaga, Elize já falava em se separar e morar fora de São Paulo.
O Domingo Espetacular exibe o conteúdo do e-mail que ela enviou ao marido e revela quem é o misterioso amigo de Elize Matsunaga, um homem que vive no Paraná e que será testemunha de defesa dela.
E mais: Pela primeira vez na TV, a única sobrevivente da família que foi envenenada em Campinas (interior de São Paulo) fala sobre a tragédia. Depois de quase oito anos de mistério, ela conta ao repórter Raul Dias Filho que ela, o pai, a mãe e a irmã foram intoxicados com um doce de chocolate. Ela perdeu toda a família e ainda foi acusada de ser responsável pelo crime, apesar de ter ingerido a maior quantidade de veneno.
O inquérito policial foi concluído sem identificar um culpado. A investigação apenas revelou que não houve participação externa. O responsável pelo envenenamento seria membro da família.
Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, ela afirma que suspeita que o pai tenha sido o responsável por colocar veneno no doce.
Ela revela os detalhes do caso neste domingo, às 20h30

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário