domingo, 7 de outubro de 2012

'Marília Gabriela' entrevista 'Christina Rocha'

Foto:Divulgação/SBT

Neste domingo, 30 de setembro, o ”De Frente Com Gabi” recebe a jornalista e apresentadora Christina Rocha. Nascida no Rio de Janeiro, Christina já apresentou vários programas em seus 30 anos de carreira, já atuou em filmes e novelas e atualmente comanda o programa ”Casos de Família”, que vai ao ar nas tardes do SBT. Ela fica cara a cara com Marília Gabriela para falar sobre sua trajetória na televisão, sua vida pessoal e outros detalhes de sua história.
Confira as melhores frases da entrevista:
  • Eu tenho muito orgulho de programa popular.
  • “O povo na TV” era de utilidade pública mas, claro, apelava um pouco.
  • Quando eu era “a cunhada do Silvio Santos”, por incrível que pareça, as coisas eram mais difíceis.
  • Tudo o que eu conquistei aqui (no SBT) foi muito suado.
  • O programa (Casos de Família) é popular, mas é um dos que mais fatura na casa. Uma média de 1 milhão por mês.
  • Meus filhos trabalham com publicidade, mas são super tímidos.
  • Eu sou de agarrar, de beijar, sabe aquela mãe ridícula?
  • Eu tenho 5 irmãs, comigo são 6.
  • Não durmo antes da 1h30 da manhã.
  • Fumei até 1993, mas graças a Deus parei.
  • Hoje todas as TVs tem que se preocupar com a classe C, até os telejornais estão mais à vontade.
  • Me exercito em casa mesmo, 3 vezes por semana.
  • Minha terapia são os cavalos e os cachorros
Hoje, 00h00

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário