domingo, 7 de outubro de 2012

'Jogo das 3 Pistas' com 'Carol Castelo Branco' e 'Denise Rocha'

Foto:Divulgação/SBT


No “Jogo das 3 Pistas” deste domingo, 07 de outubro,Silvio Santos recebe a jornalista e apresentadora doSBT Carolina Castelo Branco e a advogada Denise Rocha, capa da revista Playboy de setembro.Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:
• Eu não sei de onde você veio, mas de vez em quando alguém no SBT consegue encontrar uma pedra preciosa entre as jóias da TV brasileira. (Silvio para Carol Castelo Branco)
• Se eu tivesse 40 anos… Eu ia passar a noite toda sonhando com ela. Porque velho não dorme, passa a noite inteira acordado. (Silvio para a plateia, brincando sobre Carol Castelo Branco)
• Antes da TV eu trabalhei com direito internacional na procuradoria da Fazenda. Sou advogada. (Carol para Silvio)
• Você já saiu na Playboy? (Silvio para Carol)
• Sou jornalista Silvio, não posso. (Carol para Silvio)
• Então você não é bonita, porque quem sai na Playboy tem um documento provando que é. (Silvio brinca com Carol)
• Meu bem, o espelho fica satisfeito quando te vê diante dele. (Silvio para Denise Rocha)
• Tô desempregada Silvio. Tô aqui, me admita. (Denise Rocha para Silvio)
• Primeiro precisamos fazer um teste com você, se você passar no teste tudo bem, mas não precisa trazer vídeo não. (Silvio para Denise)
• Eu só leio revista no banheiro. E fico meia hora, não sei por que. (Silvio para Denise)


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário