quarta-feira, 17 de outubro de 2012

'Idolos Kids':Programa de Quarta, 17/10/2012


Crianças receberam a visita especial da banda Restart 
(Foto: Antonio Chahestian/Rede Record)


A partir desta quarta-feira (17), Ídolos Kids entra em nova fase, chamada Concertos. No total, 25 crianças foram selecionadas nas etapas de Audições e do Estúdio Colorido. Elas agora serão divididas em grupos e, a cada semana, cinco cantam para os jurados.

Será a primeira vez que elas encaram um palco de verdade, com acompanhamento de banda. Cada criança apresenta uma canção para o trio de jurados e para uma plateia de aproximadamente 280 pessoas.

As duas crianças mais votadas pela plateia e pelos jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo continuam na disputa. Os outros três participantes deixam o reality show. Essa será a mecânica do reality show nas próximas semanas, até que os finalistas sejam definidos.

Para essa primeira rodada de apresentações, o programa recebe Chay Suede como jurado convidado. O voto dele também fará diferença na hora de escolher o melhor candidato da noite. Para se darem bem no palco, as crianças contam com aula de canto e de expressão corporal.

E no primeiro ensaio, as crianças receberam a visita especial da banda Restart. Eles deram dicas e cantaram juntos.

Ídolos Kids é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras.

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário