sábado, 27 de outubro de 2012

'Gotinha de Amor':Resumo dos Capítulos de 29 de Outubro a 2 de Novembro


Segunda-feira, 29 de outubro – Paizão diz para Lola que comemorarão o aniversário de casamento na praia, e convida Jesus e Isabel para que viagem com eles. Célia e Desdemona vão até o acampamento para pegar Isabel. Ao chegarem no local descobrem que os ciganos já foram embora. Isabel convida Maria Fernanda para viajar com eles. Ela aceita. Isabel conta para Jesus que Maria Fernanda aceitou viajar com eles. Feliz com o namoro, Maria Fernanda diz para Honória que pretende alugar uma casa modesta para poder levar Isabel para viver com ela, pois não quer que Jesus descubra que é rica. Ao chegarem ao litoral, Jesus e Maria Fernanda caminham pela praia e encontram Ricardo e Lucrécia. Ao vê-la com Jesus, Ricardo pergunta se esse era o compromisso que a impediu de acompanhá-lo.

Terça-feira, 30 de outubro – Constantino envia alguns homens até a Vila para que expulsem a família de Célia. Furiosa, ela telefona para Guilherme e conta o que seu pai mandou fazer. Fernanda pede a Lucrécia e Bernarda que não contem a Jesus sua verdadeira identidade e explica que não quer que ele saiba que é uma mulher rica. Ela acredita que se ele saber de sua real situação financeira poderá se afastar dela. Célia diz para Guilherme que já está cansada dele e coloca um ponto final no relacionamento. Jesus diz para Maria Fernanda que a ama e que nunca pensou que algo assim aconteceria com ele. Maria Fernanda diz que também o ama e os dois se beijam. Jesus e Maria Fernanda contam para Isabel que já estão namorando. Lucrécia pergunta a Belinha o que aconteceu para deixá-la tão contente. Isabel, eufórica, responde que está feliz com o namoro de seu pai e Maria Fernanda.

Quarta-feira, 31 de outubro – Sócrates procura Dr. Constantino e pergunta porque ele está perseguindo os moradores da Vila. Lucrécia conta para Dalila e Bernarda que Maria Fernanda está namorando Jesus Garcia. Desdemona suspeita que Jesus escondeu Isabel em algum lugar perto da Vila. Ela pede para que Célia a ajude a encontrá-la. Lucrécia conta para Ricardo que Maria Fernanda está namorando o camelô. Mais tarde, no hotel, Ricardo encontra o casal e pergunta se os dois estão namorando e Jesus confirma o namoro.

Quinta-feira, 1º de novembro – Lucrécia aconselha Ricardo a esquecer Maria Fernanda e pede para que ele dê uma oportunidade para demonstrar seus sentimentos. Ricardo diz que isso não é possível pois ainda ama Maria Fernanda. Lucrécia não aceita a negativa e o beija. Ricardo, Dalila, Bernarda e Lucrécia voltam para a capital. Jesus, Maria Fernanda, Isabel, Lola e Paizão também regressam. Ao chegarem na Vila, Jesus e Isabel entram na casa de Lola, mas nem imaginam que estão sendo vigiados por Célia. Maria Fernanda chega em casa e Lucrécia diz a ela que está namorando com Ricardo. Ele, por sua vez, diz a Lucrécia que o fato de terem tido relações não significa que existe algum compromisso entre eles. Célia chantageia Jesus e diz que se não se casar com ela vai chamar Desdemona para que o denuncie. Jesus conta para Maria Fernanda que Célia já descobriu onde Isabel está escondida e que o melhor será mandá-la para a casa de alguns amigos no interior. 

Sexta-feira, 2 de novembro – A novela não será apresentada, em função do 'Feriadão SBT'.

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário