sábado, 13 de outubro de 2012

'Estrelas':Programa de Sábado, 13/10/2012




No Estrelas deste sábado, dia 13, Ana Furtado bate um papo com Juliano Cazarré, o carismático Adauto de Avenida Brasil. A apresentadora leva o ator para conhecer o Museu Histórico Nacional, no centro do Rio de Janeiro, e durante o passeio, ele fala do sucesso do seu personagem no horário nobre. “Para criar o Adauto, eu fui além do gari. Tentei entender quem é aquele cara que acredita no fim do mundo, ama uma mulher só. Eu brinco que, às vezes, eu ligo o modo Adauto e depois preciso sair dele”, confessa. O ator também revela a Ana Furtado que tem outro talento, a poesia. “Eu escrevo coisas bonitas para alguém ler, não é para espantar os maus espíritos”, brinca. Juliano Cazarré assume ter algo em comum com seu personagem, o romantismo. “Eu sou um cara romântico não só com a minha esposa, mas também no jeito de olhar o mundo”, completa.

Ainda no programa, o apresentador do ‘Fantástico’ Tadeu Schmidt e o ex-jogador de futebol Petkovic se enfrentam em uma partida de tênis. Antes de começar o duelo, os convidados falam da sua ligação com o esporte. “Adoro tênis, mas nunca tive tempo de jogar por causa das minhas obrigações profissionais”, diz o craque sérvio, que se considera um iniciante na modalidade. Já Tadeu Schmidt mostra ao adversário que é perfeccionista na prática do esporte. “Eu filmo os treinos para ver se estou certo e depois mostro para o professor e ele faz as correções. Quero, pelo menos, fazer bonito”, brinca. A apresentadora Ana Furtado assume o posto de comentarista do jogo e aproveita para anunciar que o vencedor tem direito a pedir uma música para acompanhar os melhores lances da partida.

Quem pilota o fogão do ‘Estrelas’ é Max Fercondini, grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades’, desafio gastronômico do ‘Mais Você’. O ator mostra à apresentadora os sabores da sua cozinha e prepara um salmão com molho de laranja e gengibre, além de ensinar uma sobremesa que é sucesso na sua família, o doce ‘Charlote’. Max conta que se aproximou da culinária por incentivo da sua namorada. “Antes eu só guardava as compras ou picava os ingredientes. Agora eu assumi uma autonomia na cozinha. O programa foi um divisor de águas lá em casa”, reconhece. Detalhista, o ator diz para Ana Furtado que se preocupa com o sabor da comida, mas sem esquecer o visual do prato. Durante a receita, ele aproveita para dar uma dica de chef: “Eu não coloco papel alumínio cobrindo o peixe na hora de levar ao forno. Assim a carne do salmão fica mais macia por dentro e a parte de cima dourada”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário