sábado, 20 de outubro de 2012

'Esquadrão da Moda':Programa de Sábado, 20/10/2012



Glíter, batom e muito brilho. Este é o resumo do guarda-roupa de Simone, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 20 de outubro.

Simone tem 44 anos, é psicóloga e é dona de um guarda-roupa bem exagerado. “O estilo da minha mãe é perua”, diz a filha Katerine. Os amigos e familiares contam que ela se veste como uma garota de 20 anos e adora deixar as pernas de fora. “Aproveitar enquanto eu posso mostrar”, desabafa a participante.

“Passo no metrô, todo mundo olha, no ônibus, no ponto, não tem quem não vê. Eu acho que eu derrubo até motoqueiro”, assegura Simone.

E vai sobrar até para a Isabella Fiorentino: “Minha mãe assiste ao Esquadrão comigo todo o sábado, e ela sempre fala mal.´Olha essa roupa da Isabella´”. O que será que a Bella e o Arlindo vão achar desta declaração? Será que a dupla vai conseguir dar um fim no mau gosto do guarda-roupa de Simone.

Hoje, 20h30

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário