segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Segunda, 22/10/2012



Sheilla Castro tem 29 anos, 1,86m de altura, foi campeã nas Olimpíadas de Londres deste ano pela seleção brasileira de vôlei feminino e está na edição de outubro da revista VIP em ensaio sensual. Nas imagens, aparece posando com uma bola e com as duas medalhas de ouro que ganhou com a seleção brasileira.

O poeta dos motoboys Marcelo Veronez vai falar sobre sua campanha em São Paulo, com orçamento de r$ 240 reais, para ser vereador. Ele não se elegeu e diz que nunca mais quer passar por essa experiência, mas tem muitas histórias engraçadas pra contar. O comitê foi numa padaria da Vila Brasilândia e ele desmanchou o próprio guarda-roupas para fazer as plaquinhas eleitorais. Com toda essa criatividade ele foi o sexto vereador mais bem votado do partido. Eram 28 candidatos.

Jorge Kalil é médico imunologista, diretor do Instituto Butantan e professor titular da faculdade de medicina da USP. Vai falar sobre as 7 vacinas e 12 tipos de soros que estão sendo fabricados no Instituto e também sobre as novas pesquisas para produzir vacinas aqui no Brasil.

Hoje, depois do Jornal da Globo

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário