quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quarta, 17/10



Nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, Jô Soares entrevista a top model Izabel Goulart, a cantora Jesuton e Sérgio Sá.

Izabel Goulart é uma das grandes top models brasileiras, vive em Nova Iorque, já fotografou para os maiores fotógrafos de moda e desfilou para as mais sofisticadas grifes. Ela é Angel da Victoria Secret’s.

Jesuton é britânica, cantora, e está encantando os brasileiros. Começou se apresentando nas ruas do Rio. Chegava com o seu amplificador e um microfone e uma eventual estante para as letras. Acabou cantando no Caldeirão do Huck e agora vai lançar seu primeiro CD.

O cantor, compositor e instrumentista Sérgio Sá, que é deficiente visual ,agora tem a oportunidade de trabalhar como ator pela primeira vez na produção teatral “ Teatro Cego”. Baseada no conto “O Grande Viúvo” de Nelson Rodrigues, é apresentada de forma inédita no Brasil: todo o desenvolvimento da trama acontece em um local completamente escuro, fazendo com que os espectadores, sem que possam contar com a visão, tenham que se valer de todos os seus outros sentidos (olfato, tato, paladar e audição) para compreenderem o conteúdo da peça. O elenco é formado por 5 atores, sendo 3 deles cegos, e mais 4 músicos.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário