quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista do filho de 'Hebe' no 'SBT'



O jornalista Roberto Cabrini entrevistou com exclusividade o filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcelo Camargo sobre os últimos dias de vida da mãe, e como ela enfrentou a doença.Relata também sua felicidade pela volta simbólica ao SBT.A direção da emissora ainda não decidiu, se a reportagem vai ao ar na noite de hoje no 'SBT Brasil' ou no 'Conexão Repórter desta Quinta (4).

Atualizado: 18h22 - 04/10/2012:

O SBT Brasil desta quinta, 4 de outubro, às 19h, mostrará com exclusividade a primeira entrevista de Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, após o falecimento da apresentadora. O jornalista Roberto Cabrini foi até a casa onde a apresentadora vivia para conversar com Marcello e mostrar como ficou a família após o ocorrido.

E ainda: Cabrini mostra com exclusividade a capela que o filho e o sobrinho construíram dentro da casa de Hebe como um presente para ela.
Cabrini entrevista filho de Hebe Camargo
Marcello Camargo e Roberto Cabrini

Confira algumas frases de Marcello Camargo

• "O sonho dela era voltar a fazer o programa dela no SBT, mas o plano maior que fez nos últimos anos era viver, era ficar boa. Ela queria, acima de tudo, ficar boa para poder fazer aquilo que ela mais amava na vida que era o trabalho dela".
• "Eu não me despedi. Eu falei no ouvido dela uma frase: que o melhor presente que Deus me deu na vida foi ter ela como mãe. Mas isso não é uma despedida. Porque isso eu falei a vida inteira pra ela".
• "Em nenhum momento, pelo menos pra gente, ela falou: "Eu vou morrer, ta chegando a hora". Ela sempre falava: ´Amanhã eu vou estar melhor". Então, quando a gente soube que realmente a gente tinha que se preparar foi muito dificil para nós. Na sexta-feira nós já sabíamos que estava próximo, então nós ficamos aqui em casa com ela´.
• "Eu tenho certeza que se ela pudesse ter falado conosco, ela teria dito: "Claudio, Marcello, Helena, olha o que esta acontecendo! É pra mim tudo isso?!".
• "Eu decidi não ir ao enterro porque não gostaria de ver aquele momento, que eu acho muito triste. E eu confesso que o velório me consumiu muito, foi muita emoção. Quando acabou a missa eu estava esgotado emocionalmente. Eu acho que o enterro para mim ia ser muito dificil”.
• "Eu queria, em nome dela, agradecer o povo brasileiro. Agradecer o Brasil, agradecer os amigos, os artistas, os fãs. Em nome dela, dizer um muito obrigado por todas as homenagens, por todo carinho, por todo amor”.

SBT BRASIL
Nesta quinta, às 19h

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário