sexta-feira, 12 de outubro de 2012

'Damages' na Globo


Damages tem Glenn Close no elenco (Foto: Divulgação / Reprodução)Damages tem Glenn Close e Rose Byrne no elenco
 (Foto: Divulgação / Reprodução)


Mais um grande sucesso entra na programação da Rede Globo. A partir do dia 17 de outubro, todas as quartas, logo após o Programa do Jô, você acompanha o dia a dia da firma de advocacia "Hewes & Associates", na quarta temporada de Damages. A série traz no elenco duas grandes estrelas do cinema, Glenn Close e Rose Byrne.



Glenn Close vive uma impiedosa promotora de acusação (Foto: Divulgação / Reprodução)
Glenn Close vive uma impiedosa promotora de acusação
 (Foto: Divulgação / Reprodução)


Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma advogada recém-formada, que consegue uma possível oferta de trabalho em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York, "Hewes & Associates". Justamente no dia da entrevista, Ellen acaba tendo que recusar o convite para estar no casamento de sua irmã. O que ela não esperava é que sua ousada atitude chamasse a atenção de Petty Hewes (Glenn Close), sócia majoritária da firma e impiedosa promotora de acusação. Ela aparece na cerimônia, oferece o emprego a Ellen, e as duas rapidamente se tornam parceiras na firma.
Damages traz o drama vivido por essas duas advogadas e até onde elas estão dispostas a ir em nome da justiça. Logo em sua primeira temporada, Glenn Close levou o Emmy e o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário