sexta-feira, 12 de outubro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Sexta, 12/10/2012


Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito magoado. Ulisses acha que Paco está com amnésia. Edilásia manda que Afonso se afaste dela. Ulisses tenta ensinar luta a Paco.
Bárbara fica pasma ao saber que seus pais foram presos e paga a fiança. Dodô pede desculpas a Preta, garantindo que não sabia que as coisas iam terminar daquele jeito. Ulisses conta detalhes de sua família para Paco. Bárbara conta para seus pais que Paco está morto.
Helinho acha que Paco não está morto. Cezinha garante a Helinho que ele é vidente de verdade. Paco começa a aceitar a viver como Apolo. Afonso oferece ajuda financeira a Bárbara, mas ela não fica satisfeita com o valor. Germana garante a Bárbara que ainda vai desmascará-la.
Preta se sente mal. Germana revela a Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses descobre que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco propõe a Ulisses se passar por Apolo até que ele tenha coragem de revelar a Edilásia que o irmão morreu.


Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário