sexta-feira, 19 de outubro de 2012

'Corujão do Esporte':Sexta, 19/10/2012

Grupo Revelação na sua primeira vez no Corujão do Esporte (Foto: Priscila Carvalho)
Foto:TV Globo/Divulgação

O Corujão do Esporte dessa semana vai abordar as mudanças de regras em diferentes esportes. Para debater esse assunto palpitante Flávio Canto recebe no estúdio o comentarista de arbitragem de futebol, Arnaldo Cezar Coelho, e o comentarista de vôlei Carlão. Além disso teremos também uma reportagem com Natália, Fabi, Fofão e Bernardinho falando sobre as mudanças no vôlei, VTs sobre as regras do basquete e do futsal, além dos destaques do Brasileirão.

Carioca de Copacabana, Arnaldo Cezar Coelho começou apitando perto da sua casa. Arnaldo iniciou sua carreira no apito aos 16 anos de idade no futebol de praia. Se destacou na areia e partiu para os gramados, onde se tornou um dos mais importantes árbitros brasileiros. Foi do quadro da FIFA durante 21 anos, participando das Copas de 78 e 82. O ponto máximo de sua carreira foi na Copa da Espanha em 82 quando apitou a final da competição em Madrid. Encerrou a carreira em 1989, quando foi convidado para ser comentarista da TV Globo, onde está até hoje.

Antônio Carlos Aguiar Gouveia é mais conhecido como Carlão. Acreano de Rio Branco, Carlão foi um jogador de muito sucesso no vôlei brasileiro, jogava de atacante e foi um jogador marcado por sua garra e liderança. Fez a transição da geração de prata para a geração de ouro e tonou-se capitão da seleção brasileira de 89 a 99. Conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona em 1992 e levantou também a Liga Mundial de 93, além de vários outros títulos pelo Brasil. Por clubes, Carlão também conseguiu vários troféus Depois de se aposentar, Carlão deu palestras pelo país e tornou-se comentarista de vôlei do canal SPORTV.

Sexteto de pagode carioca, o Grupo Revelação foi fundado em 1991. Gravou seu primeiro disco em 1999 e engrenou uma série de vários lançamentos, praticamente um por ano, chegando a um total de 13 discos lançados, entre repertório inédito e registros ao vivo. Sucesso nas rádios e nos shows lotados, o Revelação tem vários jogadores de futebol entre seus fãs.

Hoje, 3h10

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário