sexta-feira, 26 de outubro de 2012

'Casos de Família':Programa de Sexta, 26/10/2012


O Casos de Família desta sexta-feira, 26 de outubro, traz o tema "Meu ex é uma pedra no meu sapato" e conta a história de Patricia, Guilherme e Ge.

Ge é mãe de Patricia, que é ex-namorada de Guilherme. Ele diz que terminou seu relacionamento com Patricia, mas continua amigo de sua ex-sogra, diz também que não vai parar de frequentar a casa de delas pois gosta muito de Ge e acha que Patricia tem que entender: "Eu acho que a Patricia ainda é apaixonada por mim, só que não admite", conta.




Christina Rocha (Foto: Reprodução/SBT)

Ge confirma o que Guilherme diz, conta que também gosta muito dele e acha que sua filha não tem que se intrometer no que ela faz, ou deixa de fazer por ele. "A Patricia não tem que se meter na minha amizade com o Guilherme só porque ele é ex dela", explica.

Patricia diz que não aguenta mais Guilherme enfiado o tempo todo em sua casa: "Ele é um chulé no meu pé", reclama ela. Além de ele ficar na sua casa com sua mãe, ela diz que ele é muito folgado, pois usa até a escova de dentes dela.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário