domingo, 21 de outubro de 2012

'Canal Livre':Domingo, 21/10/2012 com 'Magistrada 'Eliana Calmon'



Neste domingo(21), à 00h00, o CANAL LIVRE debate a situação do judiciário brasileiro, os desvios de conduta de magistrados e o poder de investigação do CNJ – Conselho Nacional de Justiça. A entrevistada da noite é a ex-corregedora nacional da Justiça, Eliana Calmon. Na mesa estarão os jornalistas Fábio Pannunzio, Fernando Mitre e Antônio Teles.

A magistrada Eliana Calmon protagonizou inúmeras polêmicas com integrantes do Judiciário. Em 2011 ela declarou que havia “bandidos atrás da toga”. Na época estava em discussão a possibilidade de reduzir o poder da corregedoria ao fiscalizar atos praticados pelos juízes.

Fonte/Divulgação:BAND

3 comentários:

  1. MUITA SUJEIRA E CORRUPÇÃO. ETA BRASIL TUPINIQUIM, ATÉ A JUSTIÇA É INJUSTA E CORRUPTA.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o vídeo no youtube sobre a entrevista no canal livre da record no dia 21/10/2012. Não estou encontrando, foi uma bela entrevista com a ministra Eliana Calmon. Ponha esse vídeo no ar.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito ruim essa apresentação supracitada por não estar acompanhada do vídeo da entrevista da ministra Eliana Calmon no dia 21/10/2012 pelo Canal Livre da Rede Record, principalmente no youtube.

    ResponderExcluir