quarta-feira, 3 de outubro de 2012

'Brasil X Argentina' na 'Globo':Quarta, 3/10



Nesta quarta-feira, dia 3, você poderá acompanhar todas as emoções de Argentina x Brasil, que a Rede Globo exibe às 22h (horário de Brasília). A partida pelo Superclássico das Américas acontece no Estádio Centenário, em Resistência, na Argentina, e conta com a narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

O Brasil saiu vitorioso no primeiro confronto, quando fez 2 a 1 contra a Argentina. O Superclássico das Américas é um torneio amistoso, uma reedição da antiga Copa Roca, que voltou no ano passado depois de 35 anos sem acontecer.

É campeão o país que fizer o maior placar após as duas partidas, seguido por saldo de gols e pênaltis, se necessário. Para esse torneio, que guarda uma grande rivalidade entre as equipes, as seleções podem contar apenas com jogadores que atuam em clubes de seus próprios países. A Copa Roca foi disputada 11 vezes entre 1914 e 1976, com oito títulos do Brasil e três da Argentina, sendo que em 1971 o título foi dividido pelas duas seleções.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário