sexta-feira, 19 de outubro de 2012

'Balacobaco':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro



Segunda-feira, 22 de outubro – Eduardo se solta do jipe capotado e procura ajuda para os turistas. Danilo procura por emprego. Violeta se desespera ao lembrar o que fez. Danilo descobre que Darley morreu e Isabel fica preocupada. Lucas se desespera ao saber do acidente de Eduardo e Betina tenta acalmá-lo. Danilo vai ao hospital e faz amizade com Eduardo. Lígia liga para Eduardo e confirma que ele está bem. Arthur ofende Betina. Ela bate nele e vai embora. Mirela conta a Isabel que André e Jayme precisam de mais alguém para dividir o apartamento. Isabel propõe que Danilo more com eles. Celina contrata Breno para trabalhar em sua produtora e decide entrevistar Joana por sua indicação. Zé Maria, Dóris e Cremilda se assustam com o sucesso do Pinguim Patrick na internet. Vicente teme que Eduardo sofra consequências legais pelo acidente. Arthur invade a casa de Betina, que ameaça bater nele de novo, mas os dois recordam o passado e se beijam apaixonadamente.

Terça-feira, 23 de outubro – Arthur e Betina ficam juntos. Zé Maria e Patrick gravam o esquete do Pinguim e Cremilda se irrita com a situação. Eduardo teme pela situação do idoso, que continua em observação. Zé Maria pede a Osório que libere Vinagre para gravar e em troca promete uma noite com Cremilda. Danilo resolve dividir apartamento com André e Jaime. Marlene vai ao enterro de um milionário procurar um pretendente para Luiza, que fica chocada com a atitude da mãe. Violeta revolta-se com Plínio ao ouvir seu programa. Invade a rádio e toma o microfone. Isabel, Teresa e Nestor vão para Angra mergulhar. Norberto mostra para Diva e Dóris a pousada que pretende comprar. Betina se arruma para o casamento, quando Arthur entra no quarto. Dóris bebe e Norberto teme um vexame. Lucas vai até o quarto de Vicente e encontra Betina aos beijos com seu pai.

Quarta-feira, 24 de outubro – Lucas fica em choque ao ver Arthur e Betina juntos e se descontrola assustando os convidados. Betina revela que o seu caso com Arthur é antigo, mas ele desmente. Lígia sofre ao saber da traição, mas acredita em Arthur e mantém o relacionamento. Isabel, Nestor e Teresa se preparam para mergulhar. Mesmo sem casamento, a festa continua. Ainda bêbado, Norberto segue com Diva e Dóris para comprar a lancha. Eduardo leva Lucas para sua casa. Teresa tem um pressentimento e liga para Taís antes de mergulhar. Norberto testa a lancha em alta velocidade e acerta o barco de Nestor. O dono da lancha cai no impacto e surgem manchas de sangue no mar. Isabel se desespera ao ver que Teresa e Nestor estão machucados.

Quinta-feira, 25 de outubro – Isabel tenta ajudar Teresa depois do acidente. Norberto deixa o dono da lancha inconsciente e joga o barco contra as rochas, enquanto Diva e Dóris assistem incrédulas. Vicente escuta o pedido de ajuda de Isabel e sai em disparada. Violeta acredita que Plínio não vai perdoá-la. Patrick grava mais cenas do pinguim com Zé Maria, que cria um canal só para os vídeos. Lucas sofre com a traição de Betina. Duílio vai para gafieira com Aragão e Marlene. Violeta aparece para dançar e impressiona a dondoca com seu curso de autoajuda. Vicente vai para o hospital com Isabel, que teme pela vida irmã. Norberto pressiona as gêmeas Paranhos para esquecerem o acidente. Isabel conversa com Teresa na UTI, que conta o que viu na lancha. Betina pede perdão a Lucas e os dois se beijam.

Sexta-feira, 26 de outubro – Lucas afasta Betina e a expulsa do apartamento. Teresa diz que viu duas mulheres com cabelo colorido na lancha e Isabel acredita ser delírio da irmã. Diva insinua para Norberto a vontade de casar. Fabiana acredita que Amaro pode processar Eduardo pelo acidente com o jipe. Abigail diz a Isabel que não teve coragem de contar para Tais sobre a morte do pai. Diva fica chocada ao saber que a lancha atropelou a família de Isabel. Adriana conta para Luiza que Lucas continua solteiro e a convence a ir ao enterro do milionário que Marlene escolheu. Teresa pede que Abigail cuide de Taís. Isabel promete à irmã que vai revelar à sobrinha sobre o seu pai biológico no momento certo. Teresa não resiste e morre.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário