sábado, 20 de outubro de 2012

'Avenida Brasil':Resumo do Último Capítulo




Foto:TV Globo

Após passar anos presa ao seu desejo de vingança, Nina (Débora Falabella) conseguiu se libertar e finalmente viver feliz ao lado do seu grande amor: Jorginho (Cauã Reymond). O casal sempre planejou uma viagem à Califórnia, mas os planos da chefe de cozinha sempre atrapalharam tudo. Desta vez é diferente, e o casal colocou em prática o sonho. O momento romântico trouxe frutos e Nina voltou grávida para o Brasil.
Mas ainda havia um acerto de contas a ser feito e agora ele foi pro bem. Nina e Carminha (Adriana Esteves) ficaram frente a frente e, ao invés das agressões e juras de vingança, deram chance ao perdão. Nina foi ao lixão com seu filho e o apresenta a sua avó, que fica muito emocionada.

Foto:TV Globo


Depois de perder sua fortuna para Jimmy (Felipe Abib), Cadinho (Alexandre Borges) perdeu o amor de suas três mulheres para o ex-funcionário. Seduzidas pelo luxo, Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) resolveram viver com o golpista, mas a vida mansa não durou muito tempo. As três acabaram percebendo que riqueza sem amor não vale nada e decidiram voltar para Cadinho.
E dessa vez o mulherengo fez questão de ‘formalizar’ a união com as três em uma festa de arromba no Divino, com direito ao filho, Tomás (Rony Kriwat), atacando de DJ. Mas não é só o trio que se dá bem, Pilar (Betty Faria) pega o buquê e acaba despertando a atenção de Diógenes (Otávio Augusto).


Foto:TV Globo


Depois de descobrir as armações de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) não dormiu no ponto e resolveu reviver seu romance com Monalisa (Heloísa Périssé). A cabeleireira se mudou para a mansão e trouxe de volta a alegria para a família Tufão.

Já Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) resolveram assumir a paixão que nunca se apagou entre os dois e voltaram a viver entre tapas e beijos. Após anos sendo enganada por Max (Marcello Novaes), Ivana (Letícia Isnard) não fica solteira por muito tempo. A empresária é fisgada por Silas e os dois engatam namoro.



Foto:TV Globo
Olenka (Fabíula Nascimento) deu uma de detetive e descobriu o segredo de Adauto (Juliano Cazarré). O gari arruinou sua carreira de jogador por conta de um apelido de infância: Chupetinha. A verdade é que quando criança, Adauto chupava chupeta e ao tentar esconder a mania dos colegas de internato acabou ganhando o apelido.


Olenka ajudou o amado a se livrar do trauma e juntos, os dois queimaram a antiga chupeta de Adauto. E não é que o empurrãozinho deu certo? Adauto acabou voltando a jogar no Divino Futebol Clube e se tornou, mais uma vez, o novo craque do time



Hoje, depois do Jornal Nacional, reapresentação do 'Último Capítulo'!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário