quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'Avenida Brasil':Capítulo de Quinta, 11/10/2012


*A TV Globo ainda não divulgou o resumo do capítulo.'Avenida Brasil está na reta final.

Atualizado 8h44:




Muita tensão no ar! Parece que Max (Marcello Novaes) surtou de vez. Depois de sequestrar Nina (Débora Falabella) e Carminha(Adriana Esteves), no capítulo desta quinta-feira, 11/10, ele resolve  aterrorizar as duas, Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu).
Com a raiva de quem foi subestimado a vida toda pela amante, ele dá o aviso: "Eu vou dar um ponto final nessa história. Eu!" Esse capítulo promete! Não perca a reta final de Avenida Brasil.



A irmã dá aquele toque no ex-jogador para ele ir atrás de seu amor (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
A irmã dá aquele toque no ex-jogador para ele ir atrás de seu amor
 (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)


Ivana (Letícia Isnard) dá um conselho de ouro para Tufão (Murilo Benício). A empresária encoraja o irmão a correr atrás de seu antigo amor. “Eu tenho pena que você não tenha ficado com a Monalisa. A 'cangaceira’ é dura na queda, se faz de poderosona, mas essa mulher te ama, Tufão”, diz.
Mas o ex-jogador acha que o tempo dos dois já passou e que não tem mais chances com a cabeleireira. “Para de bobeira e pega esse bonde andando!”, aconselha Ivana. Fique ligado nos últimos capítulos de Avenida Brasil! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 11 de outubro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário