sábado, 20 de outubro de 2012

'Altas Horas':Programa de Sábado, 20/10/2012



Serginho Groisman recebe a cantora Claudia Leitte neste sábado (20). Atração musical do programa, além de cantar sucessos como “Exttravasa” e “Bola de Sabão”, Claudia conversou com a plateia sobre a experiência de participar do programa The Voice. “Sempre foi um desejo meu produzir outro artista. Me emociono com os candidatos e, como técnica, busco a emoção nos competidores”.

Também no programa, o jogador do Flamengo Vagner Love compartilha com a plateia um dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Foi a disputa de uma final da Série B do Campeonato Brasileiro. O meu time ganhou e, quando voltamos para São Paulo, foi uma loucura. Várias pessoas nos esperando e elogiando a nossa atuação. Foi muito emocionante”, relembra.

Ainda neste sábado, o telespectador confere a participação do astronauta brasileiro Marcos Pontes e da atriz Jesuela Moro, que atualmente interpreta a personagem Ciça em Guerra dos Sexos. E o grupo “All You Need is Love” interpreta as músicas, da banda The Beatles, “Twist And Shout” e “Help”.

Hoje, 2h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário