domingo, 7 de outubro de 2012

A Reação de 'Carminha' quando é Desmascarada

Foto:TV Globo


Carminha (Adriana Esteves) não vai mais segurar a língua quando for desmascarada pela família Tufão, em “Avenida Brasil”. Durante discussão na mansão, quando o ex-jogador diz que não sabe como acreditou na mulher esse anos todos, a vilã dispara: “Acreditou e ia acreditar em tudo que eu te dissesse, porque você tá longe de ser a pessoa mais brilhante do mundo, Tufão! Tua cabeça só servia para fazer gol, meu filho. Hoje em dia nem pra isso serve!”.

Tufão fica irado com o comportamento da vilã
Irada, Ivana (Letícia Isnard) afirma que a ex-cunhada e Max eram dois vermes sanguessugas, parasitas, que viveram do dinheiro da família. “Dinheiro, dinheiro! Pão dura, canguinha miserável! Tu devia me pagar milhões, Ivana, beijar o chão que eu piso pra agradecer o homem que eu arrumei pra te aturar! Aturar teu ronco que a casa inteira ouve, tuas roupas ridículas, esse cabelo duro de laquê! E a falinha idiota de criança “ai bebezão… momô quer naná… vamos bincar?” Gugu, dada, neném… Ah, vai se catar!”, brada Carminha.

Sobra até para Adauto, que fica sabendo que é corno
Ao ver a cara de todos perplexos, a megera tripudia. “Que é que há? Vocês não queriam a verdade? Tô falando a verdade! Não quer brincar não desce pro play, meu filho!”, constata a vilã, cujo ódio respinga até em Adauto (Juliano Cazarré). Quando o gari ouve Carminha chamando Muricy (Eliane Giardini) de “velha”, ele ordena que a malvada não chame assim a sua mulher. “Minha mulher”… Falou o outro galhudo! Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco? Debaixo do teu nariz, Adauto! Fala de mim agora, Muricy! Olha o teu rabo, macaco!”, rebate a vilã.

Na igreja, mais xingamentos
Ao saber que Carminha foi se abrigar na casa paroquial, Muricy chega ao local exigindo que o padre expulse de lá a messalina. A vilã, claro, ri da cara da ex-sogra. “Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!”, indaga a megera, que ainda xinga a mãe de Tufão de burra por ter sempre acreditado nela.

Muricy e Ivana são achincalhadas pela megera
Muricy explode e pega Carminha pelo braço, a arrastando para fora da igreja. A vilã ameaça. “É guerra que tu quer, Muricy?! É guerra que tu vai ter! Velha idiota! Sempre te achei idiota, desde que tu apareceu lá em casa com aquela merda daquela compota de mamão! Mamão! Dez anos fazendo compota de mamão, dez anos que eu jogava no lixo!”, diz, com ar de desprezo.
A ex de Leleco (Marcos Caruso) provoca Carminha, dizendo para ela mostrar mesmo quem é. E lamenta por ter sido chamada até bem pouco tempo de mãe pela malvada. “E tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pente vagabundo, espelho! Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!”, dispara Carminha, indo embora da igreja, dando uma banana para todo mundo.

Fonte: EXTRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário