sábado, 22 de setembro de 2012

'TV Xuxa':Sábado, 22/9


Thiaguinho canta no TV Xuxa (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Thiaguinho canta no TV Xuxa 
(Foto: Divulgação / Xuxa Produções)


No TV Xuxa deste sábado, Thiaguinho vai levar os sucessos de sua carreira solo para o palco do programa.

Nos bastidores, o músico agradeceu ao público a recepção positiva à nova fase de sua carreira e contou como concilia sua vida pessoa com a correria do trabalho, que anda a mil com o lançamento do DVD “Ousadia & Alegria”. 

“Para conciliar essa correria com a minha vida pessoal, tem que ser por telefone, ou sempre que der um espaçinho tentar estar perto das pessoas que eu amo”, destacou o músico, que namora a atriz Fernanda Souza. “Mas eu estando feliz, tenho certeza que as pessoas que me amam também estão felizes”, finalizou.



O músico cantou no programa canções de seu novo DVD  (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
O músico cantou no programa canções estão no novo DVD
(Foto: Divulgação / Xuxa Produções)


A música sertaneja também teve espaço no palco do programa. Nos bastidores, Eduardo Costa contou a emoção de participar do programa: “Foi a realização de um grande sonho, não só para mim, mas para toda a minha equipe”.

Ainda neste sábado, Fiorella Mattheis, a jornalista Lilian Pacce, o figurinista Marcelo Cavalcante, a apresentadora Mariana Weickert e a estilista Marta Ciribelli são os jurados da segunda eliminatória do concurso Estilista Revelação 2012. No Papo X, Heloisa Perissé fala sobre o sucesso de Monalisa, de Avenida Brasil, e também sobre o filme “O diário de Tati”, no qual a atriz vive uma adolescente.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário