sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Reprise do 'Pânico':Sexta, 14/9


Nesta sexta (14) a partir das 22h10 o PÂNICO NA BAND entra no ar para garantir a diversão da noite.
Sabrina Sato, a bela, continua a sua busca por um novo amor. Desta vez ela vai a uma balada com os pretendentes. Tudo para uma aproximação maior.
No feriado de 7 de Setembro o nosso Felipe Passa–Guilherme Santana  desafiou um ciclista para uma corrida insólita: os dois saíram da sede da Band com destino a cidade de Santos. Quem se saiu melhor?
A turma toda participa das fortes emoções da novela “Avenida Barril”, com mais um episódio bizarro.
Tucano Huck–Daniel Zukerman e o repórter Vesgo–Rodrigo Scarpa vão a um evento de MMA no Rio de Janeiro. O que Vesgo não sabe é que o diretor Bolinha foi escondido até o local para desafiá-lo a lutar no MMA. O repórter foge há 3 anos desse desafio.
No quadro “Joguin da Verdade” o Jeferson “Melhor do Mundo“ Camila do Nascimento-Eduardo Sterblitch tenta descobrir coisas ocultas do passado da apresentadora Adriane Galisteu. Será?
Tem ainda Vesgo, Xandy–Daniel Zukerman e Babi em Ibiza. As notícias mais loucas da tv no “Jornal do Boris”, com o Carioca- Marvio Lúcio e ainda mais uma etapa da procura pela mais bela mulher da rede, na promoção “Musas da Band”.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário