domingo, 30 de setembro de 2012

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 30/09/2012


Especial Hebe

Todo mundo sente muito a perda da querida Hebe Camargo. E, neste domingo (30), o Fantástico preparou uma cobertura especial sobre a vida e a carreira da apresentadora.
Você vai ver trechos inéditos da entrevista de Hebe para Renata Ceribelli logo depois de deixar o hospital em 2010.
A alegria de viver que ela transformou em estilo. E amigos lembram com saudade de histórias que viveram ao lado da apresentadora.


Medida Certa

A saga de um ídolo por uma vida mais saudável! Domingo (30), no Fantástico, você vai acompanhar a primeira etapa do desafio que o Brasil inteiro está comentando: Ronaldo Fenômeno tem três meses para entrar na medida certa!
Ele já começou a malhação pesada. Mas, antes de suar a camisa, teve almoço de despedida. E as tentações estão por todos os lados: foi aniversário do Ronaldo. Será que ele manteve a linha na festa?
E até o Rei Pelé tirou onda com o Fenômeno.


Centenário de Luiz Gonzaga

No centenário de Luiz Gonzaga, o Fantástico começa a contar a história do Rei do Baião. Nossos repórteres foram até Exu, no sertão de Pernambuco, onde nasceu Luiz Gonzaga, para saber como foi a infância, o primeiro amor e a fuga da casa dos pais.
A série conta, através da busca emocionada do cantor e compositor Gonzaguinha para entender quem foi seu pai, Luiz Gonzaga, a história e a trajetória do Rei do Baião desde os tempos de menino, quando morava com a família no sertão pernambucano até conquistar o Brasil com sua música e carisma.
Cantores que conviveram e se inspiraram na arte de Gonzagão, além de amigos e familiares do artista, dão depoimentos reveladores e carregados de emoção gravados especialmente para a série.
Esta edição traz ainda os relatos inéditos de Rosa Gonzaga, filha adotiva do cantor; seu neto Daniel, filho de Gonzaguinha; e Priscila, senhora nordestina que conviveu com Gonzaga desde que nasceu. Os três se emocionam e contam detalhes sobre o tempo em que passaram com Luiz e como ele era no convívio familiar.


Cápsula do Tempo

O Fantástico deste domingo convida para uma viagem ao passado. Há 26 anos, uma turma de amigos enterrou uma cápsula do tempo. Nela, cartas com desejos para o futuro.
Maurício Kubrukly vai desvendar os emocionantes segredos dessa caixa repleta de recordações.
E mais, o Show da Vida traz a terapia de casal mais engraçada que você já viu! O programa vai recriar nas ruas do Rio de Janeiro a inesquecível cena da primeira versão da novela ‘Guerra dos Sexos’ (1983) – em que Fernanda Montenegro e Paulo Autran, na pele de Charlô e Otávio, fazem um duelo durante o café da manhã.
O apresentador Tadeu Schmidt esteve em Madureira, na Zona Norte da cidade, para propor que casais reproduzissem a clássica cena que está marcada no imaginário do público.
“Foi muito divertido. Todos adoraram o desafio e disseram que a brincadeira serviu como uma terapia de casal para aliviar as tensões e colocar para fora as desavenças”, adianta Tadeu.
O programa deste domingo traz ainda entrevistas exclusivas com Tony Ramos e Irene Ravache, protagonistas da nova versão da novela que estreia na próxima segunda, dia 01º de outubro. Eles contam detalhes sobre a clássica cena e falam das expectativas para a estreia.


Câmeras nas Salas de Aula

Uma polêmica divide pais, alunos e professores. Numa escola, alunos são monitorados por câmeras dentro das salas de aulas.
Qual o limite da vigilância em casos assim?




Hoje, a partir das 20h45 na Globo!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário