segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Por onde anda a menina de 'Gotinha de Amor'?


Andrea Lagunes hoje tem 19 anos e luta para conseguir voltar às novelas.Ela comentou com tranquilidade sobre 'magreza', e disse que não se sente incomodada em perder peso, nem quer ser 'padrão' das suas colegas atrizes de sua faixa etária.



25 comentários:

  1. e muito tresti como a diretora tratais as crinçais eu nao vou mais asiste nem meus filhos se 4 e7 estao dando mous ezenplo.para eles .

    ResponderExcluir
  2. ela sofre de mais mesmo.
    mas não é mal exemplo nem um....
    pq seus filhos tem pais e ela não
    isso é apenas uma novela...e como toda novela tem seu lado bom e seu lado ruim....s2

    ResponderExcluir
  3. ..Acho que se fizerem uma novela com o nome de "Gordinha de Amor" a atriz consegue voltar às novelas...rsrsr!

    ResponderExcluir
  4. A novela eh Linda,,,a Andreia era uma fofinha qdo fazia a novela !!!
    E acho mto legal da parte dela,se amar do jeito ki ela eh ! Pra ela nao importa ser "padrao"....

    ResponderExcluir
  5. ela ta mais linda ainda...........................

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito pois ensina é um exemplo de superaçao........

    ResponderExcluir
  7. Linda novela ,linda atriz ela deveria voltar as telinhas

    ResponderExcluir
  8. acho lindo como com tao pouca idade já interpretava tao bem! ela passa sentimento pra quem assiste. O quanto ela chora com facilidade e é meiga. podia ser pequenininha assim ainda. muito linda parabéns pelo seu talento! e se ai no mexico não estão te chamando prA FAZER NOVELAS. vem pro sbt!!!!
    Beijos Hellen!

    ResponderExcluir
  9. ai ela ERA linda parecia ate uma buneca .como ela ERA bunitinha cuando ela ERA pequininhinha . BEIJOS

    ; ) ASS. EDUARDA

    ResponderExcluir
  10. A vc deve ser muto bunita para falar dos outros ne . A e outra coisa vai aprender a escrever dereito o teu recado ta todo erado aprende a escrever direito para postar isso para falar mau dos outros . e ela e linda.E mesmo ela semdo gordinha ela e muto bonita .


    a e outra coisa anonimo n se escreve quem e.

    ResponderExcluir
  11. Andrea que bom que você aceita seu corpo e ainda quero ver você de volta em outras novelas. Assisto a reprise de gotinha de amor. Assina: Keila de Jesus Pires brasileira

    ResponderExcluir
  12. essa novela é muito boa por dar exemplo..a menina sonhando em ter um pai e uma mãe nunca desiste e no final acaba realizando seu sonho...eu choro quando eu assisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. A novela e ate fofa e muito bonita o problema e que a novela e dramática demais , ver os outros sofrendo faz agente sofrer junto E como se fosse com agente e NAO com a atriz , ( Mais o mais triste e ver que vivemos em um mundo tão desgraçado, tão Filha da puta, com pessoas que NAO valem nada ) pois para essas pessoas Hipócritas e desgraçadas agente só tem valor quando e BEBE depois que crescemos somos des fartados e Tratados como LIXO como Se fossemos os piores seres do mundo como se fossemos cachorro alias nem animais Sao tratados dessa maneira por seus donos! Quem sabe se de repente essa menina NAO ficou gorda porque pegou alguma doença por causa de uma depressão ???? As vezes e melhor nunca ser famoso porque quando a fama acaba, muita gente NAO suporta entra em depressão e se mata ou ate fica doente !!! Fico com pena dela agora que deve se sentir tão desprezada, tão desvalorizada e sente na pele a dor do preconceito e de um mundo cheio de pessoas que NAO valem nada !

    ResponderExcluir
  14. gotinha d amorrr e tao fofaaaaa nee.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir