domingo, 23 de setembro de 2012

Por onde anda 'Guilherme Weber', o Toni' de 'Da Cor do Pecado'?




Guilherme Weber (Curitiba, 6 de maio de 1972) é um ator, autor e diretor brasileiro. Guilherme Weber tem sólida carreira no teatro, tendo iniciado nos palcos em 1991. Em 1993 fundou, com o também curitibano Felipe Hirsch, a Sutil Companhia de Teatro. No mesmo ano, recebeu 17 prêmios. Em telenovelas, o ator estreou em Um Anjo Caiu do Céu, numa participação especial. Também particicpou de um episódio da série Os Normais.


Um personagem marcante na televisão foi o maquiavélico e psicopata Tony de Da Cor do Pecado, em que contracenou com Giovanna Antonelli.


Suas últimas participações na TV foram na temporada de 2009 de 'Malhação', na novela 'Tempos Modernos' em 2010, e em 2011, no seriado "Lara com Z".No teatro encenou o espetáculo "Trilhas Sonoras de Amor Perdidas" no ano passado.

Fonte:Wikipédia, Dramaturgia Brasileira

21 comentários:

  1. essa novelita e muito muito otima otima perfeita

    ResponderExcluir
  2. Era para ele fazer mais novelas, ele eh um ótimo ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA ELE JA FEZ MUTA MAIS EU QUERUA VER MAIS UMA NOVELA COM ELE

      Excluir
  3. eu quero saber como é que eu posso entrar em contato com ele para asuntos importantes"eu quero me casar com ele e ter filhos" meu e-mail é juliana_atrevida_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gatava munto dele ele um bom ator na novela da cor do pecado to com muntas saudades dele beijo a eu tambem vou pedi a mão da larissa manoela em namoro larissa eu te amo

    ResponderExcluir
  5. eu tambem quero fala com ele pedi um autografo eu amo a larissa manoela

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o personagem tony na novela da cor do pecado ele é mó gato kkkk...

    ResponderExcluir
  7. adorei o personagem dele na novela ........... dia 15/03/2013 encontrei com ele em copa cabana e ele falo pra mim tomar cuidado ao atravesar a rua ele continua lidooooooooooooo e eu nem tirei fo que triste ........................

    ResponderExcluir
  8. Saudades dele na telinha espero que ele volte a tv! gui gui saudades

    ResponderExcluir
  9. saudades dele na telinha gui gui saudades!! sou muito sua fã!! volta logo pra telinha estamos esperando!1

    ResponderExcluir