sábado, 29 de setembro de 2012

O Videoclipe da 'Adelaide' do 'Zorra Total'


No programa deste sábado, dia 25, Adelaide (Rodrigo Sant’Anna) enriquece e resolve investir na aparência (Foto: Matheus Cabral/TV Globo)
Adelaide é cercada por um grupo de jornalistas
(Foto: Matheus Cabral/TV Globo)


No próximo Zorra Total, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 29, Adelaide (Rodrigo Sant´anna) fica conhecida como o atual fenômeno das redes sociais. Ao chegar ao Metrô Zorra Brasil, ela é cercada por um grupo de repórteres que tenta descobrir o segredo para as milhões de visualizações de seu clipe.

Intérprete de um estilo musical inédito e exclusivo e se dizendo a musa inspiradora do compositor da canção, o seu próprio marido Jurandir (Rodrigo Sant´anna), ela fala sobre a fama e de sua agenda de shows. Agora, como celebridade, ela decide ajudar quem precisa em vez de pedir trocados pelos vagões. Depois de dar alguns autógrafos e tirar fotos com os fãs, ela começa a desembolsar seus “centarros” aos colegas. No percurso, a artista encontra Juan Santana (Marcos Veras) e faz ainda um dueto com o cantor.

Enquanto isso, Janete (Thalita Carauta) conta para Valéria (Rodrigo Sant´anna) sobre seu mais novo romance, e divide com a amiga os elogios que escutou do parceiro. Mas alguns gritos histéricos logo interrompem a conversa. Revoltada, uma senhora chamada Ivone (Maria Cristina Gatti) chega falando que a “babuína” tirou a inocência de seu filho, Eduardo (Rodrigo Raposo). Apaixonado, o rapaz aparece em seguida propondo casamento à amada.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário