segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que você achou do 'Programa da Tarde'?


Dê a sua opinião!!!

4 comentários:

  1. Um programa com esse nome, com esses 2 apresentando...olha francamente!

    Aliás 2 picolés de chuchu.

    Acho engraçado toda essa vibração, dizendo que foi um sucesso, foi bem sim, mas vale lembrar que a "atração" começou as 14h40, traçando com 4 pontos de audiência, a novela da Globo acabou, aí colocaram o caso do Shaolin, nada mais justo que a curiosidade do público sobre o estado do humorista, aí deu mesmo audiência.

    Quero ver o dia a dia, continuar o pique.

    Outra:com um diretor limitado como esse tal de Vildomar não estranhem mulheres frutas e pseudo-artistas desfilando numa passarela a não sei a quantos metros de altura, distribuição de prêmios em caixas-surpresas e afins.

    Sem contar o jornalismo policial, tragédias e apelações, como levar o Deputado, Tiririca choramigando...ai, ai!...e ficar mais de uma hora falando que uma "celebridade" falou que uma outra que ganhou 2 milhões precisa de "lipo".Que culto, não?

    Brito Jr é horrível, esse não melhora nunca.Feio e frio, não necessariamente nessa ordem.

    Ana Hickamnn se acha.

    O formato do Muito + da Band, que não é lá essas coisas, ao menos é mais agradável, dá para assistir.

    Até Sonia Abrão consegue fazer um programa melhor que essa colcha de retalhos furada que a Record estreou hoje.

    Lembrem-se também que a Fátima Bernardes na estreia explodiu no Ibope, um dia depois só fez desabar, e até hoje sofre, capenga atrás de uns pontinhos pra se manter.

    A dificuldade é criarem algo que preste, difícil.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário acima, não creio que esse programa vai conseguir se manter assim por muito tempo, na primeira semana tem a curiosidade do publico que passa com o tempo,sem conta que esse seria o principal trunfo da record contra o sbt, porem a diferença de pontos no horário do programa da record e sbt é minima ,praticamente um empate técnico , pra mim isso não é sinônimo de sucesso.

    ResponderExcluir
  3. chato d+d+.d+d+d+d+d+ record cada vez perdendo espaço na tv brasileira

    ResponderExcluir
  4. Discordo em alguns pontos, que o programa da tarde não é lá muita coisa isso sim, mas o Brito jr. é um ótimo apresentador, sabe levar informação quando preciso, ja Ana Hickman, não tem diploma de jornalismo, da pra perceber que ela trava em alguns comentários. Mas é algo diferente na TV. Drama policial e sensacionalismo a Sônia Abraão tem, somente fofoca é o muito + de galisteu. O programa mulheres (sp) é tradicional e tem público fiel. Globo novela, SBT novela tinha que ter algo ao vivo e com um pouco de entreterimento.
    No horario da tarde são as donas de casa que assitem, pois é maioria, não adianta colocar musica, filme ou outr acoisa se não hover interesse.
    O programa esta bom mas pode melhorar, muita matéria e muito tempo em assuntos superficiais. O legal seria trazer os atores da record para um bate papo. Quadros engraçados e links ao vivo em sp. Dai sim seria show de bola! O QUE FALTA E DINAMISMO

    ResponderExcluir