domingo, 2 de setembro de 2012

'Joel Santana' dá entrevista para 'Marília Gabriela'

Foto:SBT/Divulgação
Neste domingo, 02 de setembro, o "De Frente Com Gabi" recebe o técnico de futebol Joel Santana. Conhecido pelo título de "Rei do Rio" ao conquistar o campeonato carioca com os quatro grandes clubes da cidade, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, ele também ficou famoso por comandar a Seleção da África do Sul, onde surgiram suas comentadas tiradas em inglês. Aos 63 anos Joel vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua vida pessoal e, claro, sobre futebol.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Agora eu não posso voltar para o Bahia. No final do ano, quem sabe.
• Voltaria para o Flamengo. Ainda voltarei.
• Tanto na Arábia quanto na África do Sul eles falam um inglês muito ruim.
• Brincar é uma coisa e debochar é outra, por isso eu ficava bravo. (sobre as brincadeiras com seu inglês)
• O que coloca comida em casa e faz o currículo de um técnico são os títulos, não adianta.
• Não tenho mais o sonho de chegar à Seleção Brasileira, já passou meu tempo.
• Quando parei de jogar eu pesava 80 quilos, hoje estou com mais de 110 quilos.
• Essas dores na bacia me deixam muito mal.
• Tenho medo de agulha e de avião.
• No meu tempo (de jogador) os treinos eram muito agressivos. Subíamos as escadarias da arquibancada correndo com “linguiças” de areia nas costas.
• Não fui um grande jogador, mas fui muito disciplinado.
• Não tem um presidente de clube por onde passei que não seja meu amigo.
• Depois de uma certa idade eu tô muito chorão, muito emotivo.
• Jamais tive problemas com o Ronaldinho (Gaúcho).

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário