sábado, 22 de setembro de 2012

'Jô Soares:‘O Que Vi da Vida’:Fantástico, 23/9

No Fantástico deste domingo (23), Jô Soares dá um bem humorado depoimento ao quadro ‘O Que Vi da Vida’. Ao falar sobre a infância, Jô aponta o colégio interno em que estudou, no Brasil, como sua pior lembrança. “Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno”, explica.

Jô conta ainda sobre o tempo em que estudou na Suíça e o retorno inesperado ao Brasil por conta de problemas nos negócios do pai. A falta de dinheiro, no entanto, não abalou a tranquilidade e o bom humor da família, que soube lidar com a situação financeira complicada. “A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?", lembra.




Rede Globo



Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário