quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quinta, 28/9



Nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, Jô Soares entrevista o cantor Lucenzo, Diego Oliveira e Lúcia Araújo.

Lucenzo é o cantor dos “sucessos” “Danza Kuduro” e “Baila Morena”. Ele já foi indicado ao Grammy e teve uma música no filme “Velozes e Furiosos 5”. Cantou na África, Américas e Europa e esteve nos trios elétricos de Claudia Leitte, Asa de Águia e Psirico no último carnaval de Salvador.

Craque do Futebol Freestyle, uma técnica em que o jogador equilibra a bola em diferentes partes do corpo, Diego Oliveira começou no esporte porque sonhava em ser jogador e desistiu depois de ser enganado por um empresário pilantra. Com o Freestyle, já fez apresentações e deu aulas na Irlanda, África do Sul e Inglaterra.

Lúcia Araújo é a gerente geral do Canal Futura, que este mês completa quinze anos. Lúcia foi editora do Jornal da Globo, editora-chefe dos telejornais da TV Bandeirantes e liderou programas jornalísticos na TV Cultura, onde comandou também o programa “Palavra de Mulher”. Escreveu para a Folha de São Paulo, nos Estados Unidos, cobrindo as áreas de cultura, comportamento e business na capital, Washington. Na TV por assinatura, coordenou algumas séries de documentários.

Fonte/Divulgação:Globo

Um comentário: