domingo, 2 de setembro de 2012

'Didi' imitando 'Avenida Brasil'



O ‘Aventuras do Didi’ deste domingo, dia 2, vira palco das tramas de Avenida Curicica. Mesmo debaixo de seu próprio teto, Bofão (Dedé Santana) e Nirvana (Edson Cardoso) não percebem que Calminha (Tadeu Mello) e Fax (Douglas Silva) têm uma intimidade suspeita e planejam arrancar alguns milhões deles. A chef Didina (Renato Aragão), então, tenta alertar os irmãos sobre as reais intenções da dupla de golpistas. Em meio às insinuações da cozinheira para desmascarar os farsantes, Calminha a reconhece como inimiga e declara guerra à moça. O local do embate é a mansão da família. E a batalha tem direito a trincheiras e revelações inesperadas entre as rivais.

Ainda no programa, Didi (Renato Aragão) e Douglas (Douglas Silva) vão às ruas vender um elixir da juventude. Enquanto eles anunciam a fórmula milagrosa que os teria tornado centenários, um rapaz (Marcelo Torreão) se interessa pelo produto e desembolsa uma alta quantia para permanecer jovem e conquistar muitas moças. Mas a poção tem o efeito reverso, e o cliente enganado volta para tirar satisfação com os vendedores acompanhado pela polícia.

‘Aventuras do Didi’ tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar logo após ‘Esporte Espetacular’

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário