quarta-feira, 5 de setembro de 2012

'Boni' fala sobre 'Chaves e exclusividade da 'Olimpíada' na 'Record'

Foto:Reprodução

Em entrevista ao jornalista James Akel, o ex-executivo da Globo, o 'Boni' falou sobre a TV atual.Confira suas opiniões sobre 'SBT',  'Record' e a própria 'Globo':

Que achou das Olimpíadas na Record?
Do ponto vista de audiência, não será importante. Mas do prestígio, sim. Uma emissora líder não pode perder essa transmissão.

Que acha de programas como o “Chaves”?
Eu não teria na Globo, mas pensando bem não acho que os Trapalhões sejam diferentes.

Como compara a televisão do seu tempo com a de hoje?
Acho que se perdeu muito do espírito artístico da coisa. A TV Globo teve três fases: a primeira, que é a minha, em que o artístico comandava a empresa. Depois a da Marluce onde o administrativo comandava. E hoje temos a fase do Octavio Florisbal, que pelo menos é mais saudável, onde é o comercial que comanda. No meu entender, a finalidade última da TV é artística, e não comercial, nem administrativa. A TV não pode obrigatoriamente estar a serviço do mercado.

Um comentário:

  1. O GRANDE PROBLEMA MSM, É QUE AS GRANDES PRODUÇÕES SE CENTRALIZARAM APENAS NAS TVS FECHADAS, HJ, TEMOS APENAS PROGRAMAS ARTÍSTICOS E HUMORÍSTICOS POR TER MESMO, PARA COBRIR A GRADE DE PROGRAMAÇÃO,E NÃO PQ A AUDIENCIA QUER!!!!!!

    ResponderExcluir