terça-feira, 18 de setembro de 2012

'A Liga':Terça, 18/9



Nesta terça(18), às 22h20, o programa A LIGA chega em dose dupla. MUNDOS OPOSTOS e o MUNDO DOS ANIMAIS são o assuntos da noite.
Seja no baile funk, no posto de gasolina ou no camarote VIP, todos querem diversão. Mas a “noite” tem divergências e tudo muda. Depende de como você paquera, da roupa que está vestindo e de quanto tem pra gastar.
O que acontece quando dois grupos baladeiros saem dos territórios? O programa vai comprovar que durante a noite, nem todos os gatos são pardos.
Do animal homem ao animal bicho. Para cada dois brasileiros há um animal de estimação. Isso gera o fofo e lucrativo universo pet. O Brasil tem a quarta maior população de bichinhos do mundo. São 98 milhões de cães, gatos, aves, peixes, roedores, sem contar os menos convencionais que trocaram o bichano pelo leão ou o totó por um porco. Mas nem tudo é cor de rosa na vida dos pets. Enquanto alguns são tratados como membros da família, outros sofrem maus tratos e são abandonados. Para eles o mundo também não é justo.
 
Hoje, 22h30
 
Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário