quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'A Grande Família':Quinta, 27/09/2012



No episódio de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, dia 27, a intimidade dos casais será jogada aos sete ventos. O desgaste de tantos anos de casamento e a preocupação com os problemas financeiros passam a assombrar a relação conjugal de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). Apreensivo por sua relação com a esposa não ser mais a mesma, o fiscal pede conselhos sentimentais a Mendonça (Tonico Pereira) e Paulão (Evandro Mesquita) e até recorre a um ritual do Pajé Murici (Luis Miranda) a fim de espantar as energias negativas. O desempenho amoroso dos Silva será motivo até de aposta na repartição pública da Vigilância Sanitária.

Os Carrara também vão viver a exposição da vida íntima, mas em uma escala nacional. Durante a gravação da propaganda eleitoral de Agostinho (Pedro Cardoso), o taxista fala em off para Paulão, Pajé Murici, Fontes (Luís Fernando Guimarães) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) que se casou virgem, só que a declaração acaba caindo na internet. Fontes acredita na imagem de homem fiel e romântico que o depoimento imprime possa atrapalhar a candidatura do apadrinhado e bola uma campanha para ele ficar com fama de másculo e garanhão. Quem não aprova a ideia é Bebel (Guta Stresser), que, em contrapartida, ameaça fazer um vídeo com um ex-namorado do bairro contando suas aventuras amorosas.

Em meio a essa reviravolta, Bebel percebe que Florianinho (Vinícius Moreno) está crescendo e pede que Agostinho tenha uma conversa com o menino sobre relacionamentos. O bate-papo de pai para filho e as confusões em casa, porém, parecem desorientá-lo ainda mais, já que a professora (Rosana Garcia) do menino vai à casa dos Carrara falar sobre o comportamento incomum que ele teve na escola.

O episódio ‘Educação Sexual?’ tem redação de Pedro Cardoso, Guel Arraes e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.
‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário