domingo, 5 de agosto de 2012

'Valéria', 'Cirilo' e 'Maria Joaquina' no 'De Frente com Gabi'

Foto:SBT/Divulgação

No De Frente Com Gabi deste domingo, 05 de agosto, Marília Gabriela entrevista os atores mirins Maisa Silva, Jean Campos e Larissa Manoela. No ar em Carrossel, eles interpretam, respectivamente, Valéria, Cirilo e Maria Joaquina, e vêm ao programa para bater um animado papo sobre o atual sucesso, falam ainda de suas carreiras, suas histórias de vida, seus sonhos e planos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista:

Maisa Silva
• A Valéria é do bem, mas ela é sapeca.
• Eu não sou tão arteira, sou mais engraçada.
• Quando entro em uma escola nova tem um certo assédio.
• Eu gosto um pouco mais do meu cabelo liso, porque é mais prático.
• Eu falei minha primeira palavra aos 7 meses.
• Eu não gosto de brigar com as pessoas.
• Era o meu sonho ir para a Disney e eu consegui graças ao meu trabalho.

Jean Paulo Campos
• Cirilo é um menino muito humilde mas às vezes ele dá uma de bobão.
• Eu fiz 5 testes (para a novela) e passei em todos.
• Eu quero ser artista e cientista.
• Um dia a diretora do colégio pediu para parar metade da aula pra que todo mundo tirasse foto comigo.
• A única coisa que não gosto de comer é quiabo.
• Gosto de filmes de aventura, tipo Indiana Jones.

Larissa Manoela
• Acho que eu estou aprendendo bastante fazendo uma vilã.
• Comecei (a carreira) aos 4 anos, em um concurso de modelos em Guarapoava, no Paraná.
• Faz 4 anos que eu moro em São Paulo, por isso já perdi o sotaque.
• Minha família quer adotar uma criança daqui um tempo.
• Foi maravilhoso (sobre atuar em “O Palhaço”), aprendi muitas coisas com o Selton Mello.
• Nunca me frustrei, mas sei que tenho que estar preparada pra isso.
• Quero me formar em artes cênicas e depois em moda.
• Ainda brinco de boneca.
• Meus priminhos dizem que eu sou o orgulho da família.


Hoje, depois do Programa Silvio Santos no SBT!

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário