domingo, 26 de agosto de 2012

'Tite' no 'De Frente com Gabi'

Neste domingo, 26 de agosto, o "De Frente Com Gabi" recebe o técnico de futebol Tite. Reverenciado pela torcida corintiana após levar o título da Copa Libertadores da América ao Corinthians, Tite é conhecido tanto por seu bom humor quanto por seu lado firme. Gaúcho, aos 51 anos ele coleciona vários outros títulos como técnico além de ser casado e pai de dois filhos. Ele vem ao programa para falar sobre sua história no futebol (e no Corinthians), sua vida pessoal e outros detalhes do mundo da bola.

Tite revela que ainda não conseguiu curtir o título da Libertadores (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

• Eu sou o mesmo sempre, meus atletas sabem.
• Eu não curti, saboreei, nem enchi meus olhos ainda (com a Libertadores). No final do ano quero fazer isso.
• Eu fomento a competitividade dentro da própria equipe, isso eleva o nível técnico deles.
• Eu me casei aos 22 anos e a Rose tinha 19.
• Uma vez, brincando, a Rose disse: “Te vira pra ganhar senão não vai ter namoro hoje”.
• A torcida do Corinthians tem uma energia incrível. O que eles fazem em 90 minutos é extraordinário.
• Quando tomamos um gol eles começam a gritar para incentivar os atletas, essa é a grande diferença da torcida do Corinthians.
• Tenho que compreender os sentimentos do torcedor, porque já fui um.
• Ele (Andres Sanches) é um cara autêntico que externa seus pensamentos.
• Ronaldo (Fenômeno) tem uma liderança técnica extraordinária.
• Sou católico, faço as minhas orações e busco paz de espírito.
• Me interesso pela Seleção, mas no devido tempo e com a devida qualificação.
• Eu sou um candidato (a técnico da Seleção), depois do trabalho do Mano e do meu no Corinthians.
• Talvez seja o grupo mais inteligente que eu já peguei para trabalhar até hoje. (Corinthians)

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite no SBT!



Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário