segunda-feira, 6 de agosto de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de 7/8

 


Um dia dos pais tranquilo é tudo o que não se pode esperar com Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) no comando da comemoração. No episódio de Tapas & Beijos previsto para ser exibido na próxima terça-feira, dia 7, Fátima está empenhada para que Armane (Vladimir Brichta) passe a ocasião com os filhos. Já Sueli se esforça para tornar especial a primeira vez que Jorge (Fabio Assunção) passará a data com a filha, Bia (Malu Rodrigues).

Para colocar em prática seu plano de aproximar Armane dos filhos, Fátima não pensa duas vezes e vai buscar as crianças na escola. Com o intuito de parecer uma madrasta divertida, ela se veste de Branca de Neve e leva os pequenos para sua casa sem avisar ninguém. Armane não gosta nada da surpresa ao perceber que a ex-mulher pode denunciar o casal por sequestro. Enquanto isso, Sueli organiza a bagunça que Bia e Jurandir (Érico Brás) fazem no apartamento. Durante a arrumação, joga fora, sem querer, alguns desenhos antigos que a enteada esperou anos para entregar ao pai. O engano promete acabar com o clima da comemoração familiar.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário