quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'Ramiro' manda capar 'Príncipe' em 'Gabriela'

(Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
Terrível é o castigo que Anabela (Bruna Linzmeyer) e Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) recebem após tentarem aplicar o golpe em Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). A dançarina ficou aos beijos com o coronel no quarto e Príncipe Sandra entrou com um revólver para dar o falso flagrante. “Você me traiu, Anabela?! Eu mato os dois!”, encenou o mágico. Mas, astuto que só, Ramiro percebe a farsa a tempo e não perdoa. “Esse golpe do marido traído é velho demais”, ele diz, possesso da vida.


O mágico arma o falso flagrante a Ramiro e Anabela (Foto: Gabriela / TV Globo)
O mágico arma o falso flagrante a Ramiro
e Anabela (Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
 
Os golpistas percebem que o “teatrinho” não cola mais e tentam entrar num acordo com o manda-chuva, mas ele está decidido a dar o troco. E que troco! Acompanhado de três jagunços e do braço-direito, Serapião (Allan Pellegrino), Ramiro leva o casal para um “passeio” no mato. Lá, Anabela e o marido comem o "pão que o diabo amassou". “Quando percebi o golpe que vocês armaram, eu tive vontade é de matar os dois. Mas penso que não é o caso”, diz o coronel.
 
“Graças a Deus! Vai nos deixar ir embora, com a roupa do corpo?”, se ilude Príncipe Sandra, que em seguida é esbofeteado por Ramiro, enquanto os jagunços batem em Anabela. “E o homem? Depois soltamos, coronel?”, pergunta Serapião. O coronel diz que uma surra é pouco para o mágico: “O castigo é capar o cabra. É o que digo, podem capar”, ordena. Um dos jagunços pega a faca e realiza o “serviço”. Ramiro assiste sorrindo.
Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 30 de agosto.


Anabela é agredida por jagunços (Foto: Gabriela / TV Globo)
Anabela é agredida por jagunços (Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Meu!... é sério... qUEM precisa ver essa cena? =/

    Por favor senhores redatores, não é porque é depois da novela das 8 que pode jogar qualquer lixo na casa dos espectadores, a Globo sempre foi uma referência de gosto popular, mas nos últimos anos, os redatores vêm se aproveitando disso pra expor suas próprias ideias e sua 'arte' para o povo engolir calado, porque não têm mais opções nesse horário.

    Sério, me falem a verdade: é REALMENTE necessário mostrar alguém sendo torturado dese jeito numa novela? Eu vi a cena, teve sangue jorrando pra todo lado, essa novela, junto com Avenida Brasil e todas as novelas das 8 dos últimos anos têm sido uma vergonha, parem com isso, passem uma programação que entretenha pela qualidade da história, não por cenas chocantes de qualquer maneira =/

    ResponderExcluir