quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quem ganhou:'Chico Xavier' ou 'Irmã Dulce'?

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS<br />
Nascimento dá resultado de confronto entre Chico Xavier e Irmã Dulce<br />
QUA | 23h30

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, chega ao fim a votação do primeiro confronto de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. Quem será o mais votado e que segue para a próxima etapa, Chico Xavier ou Irmã Dulce?
As votações continuam abertas pela internet e também por SMS e só se encerrarão durante o programa desta semana, quando começará um novo confronto, anunciado porCarlos Nascimento.

QUEM É QUEM?
Chico Xavier
Um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de milhões: Chico Xavier. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.


Irmã Dulce
Freira, venerável, beata, bem-aventurada. Anjo bom da Bahia. A doce Irmã Dulce. Para atender os doentes, ela não tinha medo de pedir ajuda a empresários e políticos poderosos, que se curvavam à obstinação da pequena freira. As Obras Sociais Irmã Dulce formam um dos maiores complexos de saúde do país, de portas sempre abertas para os mais necessitados. Ela já recebeu o título de Serva de Deus, o primeiro passo para a santificação.


O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
Quartas, às 23h30


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário